🔥 Fogueiraço 🔥

15:49

 Olá meu blog/diário/página para documentar a minha vidinha pacata! rs.
 Este é o meu primeiro post, e espero finalmente levar a sério um blog nessa vida. Gosto de deixar registros meus espelhados por aí, para um dia eu poder ter momentos nostálgicos com eles 💜.
 Enfim, neste post quero mostrar e contar um pouco do rolê que eu e meu namorado organizamos no dia 11/06/16, sábado passado.

 Um belo dia meu querido namorido teve a genial ideia de chamarmos alguns amigos para ficar tagarelando e bebendo em volta de uma bela fogueira, já que está fazendo um tremendo frio aqui em Piracicaba, perfeito para uma fogueirinha. Começamos, então, a procurar lugares para poder acender esta tal fogueira sem muitos problemas, quando um amigo do boy sugeriu e apresentou o MORRÃO DO CECAP!


 O lugar é incrível! Tem uma curta trilha cercada por natureza bem definida até o topo do morro, chegando ao final desta trilha temos um espaço gramado com uma bela árvore e uma vista MARAVILHOSA para a cidade. Para a nossa maior felicidade, já tinha um espaço pronto para a fogueira. Fizemos algumas fotinhas e anunciamos o espaço para a galera.  Um dia antes do encontrinho, eu e o Gleison (o namorido) combinamos de ir recolher o lixo que havia lá, porque infelizmente o ser humano adora deixar rastro de lixo por aí 😒, e tiramos mais fotinhas kkk.

 Já no dia do evento, umas horas antes, fomos pegar lenha com a ajuda do amigo do Gleison e pronto, estava tudo certo.
 Como eu quero melhorar minhas habilidade de edição de vídeo e filmagem, decidi filmar o o dia 
💜 Segue o vídeo:



 Relevem, pois estou começando com esse negócio de edição de vídeo e blog. Espero aprender mais.
 Não esqueçam de colocar o vídeo em HD | Se clicar em qualquer imagem deste post, você irá para o meu Instagram 

💜🔥 Por hoje é isso 💜🔥

Você também pode gostar

1 comentários